#VIVERDEVAGAR · AGOSTO


@andreiacostahandmade

Agosto vai longe. Passou com vagar, como que se quer, e a galeria #viverdevagar encheu-se dos vossos bons momentos slow. Gozar o parque até escurecer, jantares na rua, juntar a família, muitos mergulhos, hortas florescentes e momentos de pausa.

Para mim, que trabalhei todo o mês, foi tempo de gozar a cidade vazia, fins-de-semana a vadiar e dias sem crianças. Umas quase-férias, na verdade e, foi com gosto que fui acompanhando as vossas.

Para quem chega agora agora ao slower, uma breve explicação: o desafio #viverdevagar no instagram é um convite que a Maria e eu vos fazemos, a registar, valorizar e partilhar os vossos momentos slow.

@iriastagram

A galeria que tem crescido graças às contribuições e é também uma forma de nos inspirarmos a saborear as coisas simples do dia-a-dia, de encontrar uma comunidade que quer viver mais devagar.

@movimentobloom
@familiagiragirassol
@sou_a_madalena
@teresalf78
@virginia_otten
@bubblesessions
@anaelisagg

Obrigada pelas vossas partilhas!

Para o mês que vem há mais,
Filipa

 

É designer gráfica. Vive em Lisboa e tem dois filhos. Gosta de dias que se desenrolam sem planos, de caminhar, de fotografia e não passa sem doses maciças de sol. Da vontade de abrir caminho para uma vida mais simples, em sintonia com o seu ritmo e o da natureza, inicia o blogue Slower em 2015. Dois anos depois, abre a casa a colaborações e torna o Slower numa comunidade participativa. Acredita que um dia ainda vai fazer um inter-rail com os filhos e que eles vão gostar. É uma optimista.
PARTILHAR Tweet about this on TwitterShare on FacebookPin on PinterestGoogle+Email to someone

One Comment

COMENTAR