#VIVER DEVAGAR . JULHO


@alexandra__palma

Passou um mês desde que o desafio #viverdevagar foi lançado e tem sido tão bom ver esta galeria crescer e crescer! Cerca de 600 fotografias com este hashtag, de partilha de momentos slow e onde podemos encontrar uma comunidade de pessoas que querem viver de forma simples e mais devagar. Obrigada por participarem!

Como prometido, aqui fica uma selecção – díficil, digo já – dos vossos dias com sabor a verão, cerejas, banhos no tanque, ameixas, campos dourados, ronha e hortas abundantes.

Para quem chega agora, uma breve explicação: Em conversa com a Maria, surgiu a ideia de lançar o desafio #viverdevagar no instagram, como forma de levar mais longe a mensagem do livro incrível que ela escreveu. Como forma de convidar todos os que falam português a registar, coleccionar e partilhar esses momentos através das vossas histórias e fotografias. Como forma, também, de encontrar a nossa tribo e de nos inspirarmos uns aos outros a encontrar mais tempo para viver.

@cadernobranco
@mariafuracaobyveraoliveira
@lucianevalles

O desafio começou em Julho e ao longo do próximo ano, cada uma de nós irá fazer uma partilha mensal de uma selecção das fotos com hashtag #viverdevagar nos seus blogues.

Qualquer pessoa pode participar e está sempre a tempo de se juntar. Não é preciso ser grande fotografo, nem quebrar o que se vive nesses momentos com grandes aparatos. A ideia é apenas partilhar algo que represente o que é viver devagar para vocês.

Obrigada por aderirem, por nos inspirarem e umas óptimas férias para quem ainda vai!
Até já.

@carinoliveira
@rosinhananet
@saradosul
É designer gráfica. Vive em Lisboa e tem dois filhos. Gosta de dias que se desenrolam sem planos, de caminhar, de fotografia e não passa sem doses maciças de sol. Da vontade de abrir caminho para uma vida mais simples, em sintonia com o seu ritmo e o da natureza, inicia o blogue Slower em 2015. Dois anos depois, abre a casa a colaborações e torna o Slower numa comunidade participativa. Acredita que um dia ainda vai fazer um inter-rail com os filhos e que eles vão gostar. É uma optimista.
PARTILHAR Tweet about this on TwitterShare on FacebookPin on PinterestGoogle+Email to someone

One Comment

COMENTAR